sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A primeira de muitas.

  
     Hello meus amigos, é com muito mauito prazer que escrevo minha primeira postagemn de muitas que virão. Para muitos é algo super natural mas para mim não é, não sei muito bem o que devo escrever mas quero transmitir para  alguém que talvez esteja lendo esta postagem que estou muito feliz com este fato.
     
     Sou um garoto de quase 15 anos de idade como você deve ter visto no meu perfil, posso dizer com toda certeza que não sou a pessoa mais bonita do mundo e nem a  pessoa de grande poder equisitivo, ou seja, dinheiro. Mas sou uma pessoa determinada a vencer qualquer dificudade.

     Como qualquer outro pessoa tenho qualidades e defeitos e sinceramete, no meu ponto de vista, tenho mais defeitos do que qualidades, mas algumas pessoas pensam diferente sobre mim.

Um comentário:

  1. dinheiro ñ é tudo é tudo no mundo.o q importa é o q temos por detro e sei q lá no fundo vc é muito especial.

    ResponderExcluir