domingo, 19 de setembro de 2010

Olierte,a flor da pele

     Um dia minha professora pediu para eu e meu irmão fazermos uma crônica de algo muito importante que acontece em nossas vidas no primeiro momento ficamos em dúvida sobre o que nos irrimos escrever pensando para lá e para cá e chegamos a conclusão que nos iriamos fazer sobre um evento esportivo que ocorre anualmente em nossa escola  que se chama olierte.Agora olhe só como ficou:       
   
     Olierte...
     Quanta competição...
     Durante esse período os dias passam a ser mais exaustivos, o corpo exige   mais dedicação e esforço para praticare tentar vencer.
     Eu e o meu irmão jogamos,competimos,lutamos,corremos,pulamos,tudo pela dedicação ao esporte. A bola passa a ser mais disputada por dois times,mas todos com o mesmo objetivo: vencer.
Futebol,Handebol,Volêibol,Basquetebol,tudo que termina com ''bol''. Mas não é só isso, também se pode jogar corrida,salto a distância e xadrez, ou, se você não é muito fã de esportes fisicos, pode encarrar numa boa uma prove escrita, mas recomendamos os esportes porque eles ajudamno desenvolvimento fisico e na coordenação motora,entre outros beneficios.
     A quadra fica cheia, são pessoas indo e vindo torcendo para o jogo com os corações a mil, gritando,sorrindo,se desesperando são as sensações das pessoasw ao ver o jogo acontecer.
     A adrenalina sobe  e leva a emoção a flor da pele,novas amizades surgem, novaas idéias, novos conhecimentos, alguns relaciomentos podem acontecer, tudo isso em um único evento: a olierte.
     Para muitos é algo sem importância e passageiro, mas para outros é algo importante e inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário